A nova série da Netflix em parceria com o Universo da Marvel acaba de estrear, e o Intercultural News já tem os detalhes


Charlie Cox viverá Matthew 

A mais nova aquisição da Netflix acaba de chegar ao Brasil. Com 13 capítulos, a primeira temporada da produção do Universo da Marvel já pode ser assistida no país. A série conta a história de Matthew Michael Murdock, interpretado por Charlie Cox, que viverá o personagem de um atleta e excelente aluno, mas que ainda na adolescência se envolve em um acidente com um caminhão transportador de lixos tóxicos radioativos. Depois do acidente, o jovem perde a visão e desenvolve suas habilidades sensoriais. Matt então começa a se descobrir como um vingador, e então assume seu papel como o Demolidor, começando assim a levar uma vida dupla, onde durante o dia será um advogado e à noite protegerá as ruas de seu bairro, Hell’s Kitchen, localizado em Nova York.

O Demolidor (Daredevil) é resultado de um acordo, assinado em novembro de 2013, entre os estúdios da Marvel, Walt Disney Co. e a Netflix. Essa não será a primeira série da Marvel a ser exibida pelo canal de streaming, outras séries como: Agents of SHIELD e Agent Carter já fazem parte da empresa norte-americana. A empresa vem apostando em produções para a TV, em formato de série, e deixa de produzir adaptações exclusivamente para o cinema. O Demolidor estreia hoje, 10 de abril, e é visto como uma tentativa de recuperar a simpatia dos fãs de super heróis que deixaram duras críticas a ultima adaptação do Demolidor para o cinema em 2003.

Além do Demolidor, mais 3 séries estão previstas para serem lançadas ainda em 2015. A história do Demolidor, de Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage resultará em uma minissérie chamada de Os Defensores! Nela, os personagens irão se encontrar e transformar o mundo da Marvel que você conhece. O que nos resta é aguardar as próximas adaptações e desvendar as aventuras vividas na  Nova York de o Demolidor.





Confira o trailer