Recomeço por Lara Amaral


O recomeço é necessário, é dificil, árduo e exige muito querer.

 Mas não é o fim do mundo e deixa eu falar que o fim do mundo deve ser bem pior do que qualquer recomeço depois de uma decepção. 

São os recomeços que te transformam nesse alguém forte e resistente das decepções que essa Mulher chamada vida nos faz passar.

 Recomeçar é melhor do que continuar aquele romance melancólico que todos já sabem o final. Recomeçar é preciso.

 Faça isso sempre e se surpreenda com as voltas que essa bola que chamamos de mundo sempre dá, e se ela não te corresponder sabe bem o que fazer né?

RECOMEÇAR!!!





Sobre a autora

Lara Amaral tem 17 anos,  e atualmente é autora do blog "Tema de Lara". Em 2014, foi a primeira ganhadora do concurso Intercultural Writer, com a poesia "Contradições". Líder nata, Larissa escreve crônicas, textos existencialistas, poesias e textos descritivos. Sempre antenada no meio das artes, ela já fez teatro e compõe, sendo as suas influências musicais a banda Los Hermanos e Zimbra. Também participa de ações comunitárias e gosta de assuntos relacionados à causas sociais. Ao ser questionada sobre a sua motivação para escrever, Lara diz: "As palavras sempre foram minhas melhores companhias. Sempre me achei no meio delas, e quando me faltava algo, elas já eram o suficiente. Escrever é a arte de pôr em linhas coisas sentidas pelo coração".