Mais uma sugestão imperdível para os amantes de série. E essa vem para abalar mais ainda, principalmente, suas noites de lua cheia. Uma série que com certeza vai te deixar com gostinho de quero mais e vai dar vontade de assistir mais de uma vez.



Teen Wolf é uma série americana produzida e dirigida por Jeff Davis. Teen Wolf estreou em 5 de junho de 2011. O elenco principal foi anunciado em dezembro de 2010, sendo eles: Tyler Posey, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Dylan O'Brien, Holland Roden e Colton Haynes.

Ao longo da trama, Colton Haynes e Crystal Reed deixam a série para seguir outros trabalhos. E Arden Cho, Shelley Hennig, e Dylan Sprayberry completam o elenco principal. Teen Wolf tem superado as expectativas dos telespectadores e tem conquistado um grande público. A série atualmente foi renovada para a sexta temporada e de acordo com anúncios é a última. Porém, seus fãs surgem cada vez mais a cada dia.



A série tem feito muito sucesso e com certeza irá deixar saudades aos fãs, o elenco fez um excelente trabalho.Teen Wolf é uma série em que você se apaixona por todos os personagens, começa a assistir a um episódio e sem perceber já perdeu a conta de quantos assistiu.

Uma série para aqueles que gostam de variedades, pois a série inclui mistério, seres sobrenaturais, muita ação, romance e emoções a flor da pele, uma daquelas que te arrancam risos e choros.

Sinopse: Teen Wolf é uma série de drama sobrenatural que segue a vida de Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e tenta manter uma vida normal, e esconder sua vida secreta e lidar com os perigos sobrenaturais que afligem a cidade de Beacon Hills, com a ajuda de seu melhor amigo, Stiles (Dylan O'Brien) e o misterioso lobisomem, Derek Hale (Tyler Hoechlin).

Texto escrito e redigido por Bruna Porto.