Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Um de seus sonhos pode se realizar - Estude no Canadá

Se você sonha em estudar fora, ampliar os horizontes, conhecer outro país e sempre está a procura de informações de como chegar lá, esta talvez seja a oportunidade da sua vida. A UBC (University of British Columbia) no Canadá, está com as inscrições abertas para bolsas integrais de graduação, e como muitas universidades, recompensa alunos com bom desempenho acadêmico, habilidade de liderança e atividades extracurriculares.


Os pré-requisitos são:

- Estar se candidatando para a primeira graduação;
- Possuir excelência acadêmica;
- Comprovar necessidade financeira;
- Não possuir cidadania Canadense;
- Notas do ensino médio, Enem e/ou SAT.

Bolsas de estudos para estudantes internacionais 

A UBC reconhece o desempenho de alunos excepcionais de todo o mundo e por isso, dedica mais de 10 milhões de dólares canadenses por ano para prêmios, bolsas de estudo e outras formas de apoio financeiro para estudantes internacionais.


Prêmios com base no mérito

- O IMES (International Major Entrance Scholarships) é concedido aos alunos excepcionais que entram nos programas de graduação. Os alunos recebem as bolsas quando estão no primeiro ano na UBC e são renováveis até três anos adicionais.
- O OIS (Outstanding International Student) é uma bolsa de entrada concedida aos estudantes qualificados. As notas e o perfil pessoal são revisados para serem considerados para o prêmio.

Sobre a inscrição:

Os candidatos têm até o dia primeiro de dezembro de 2016 para aproveitar esta oportunidade e se inscrever. É preciso enviar o comprovante de proficiência da língua inglesa até o dia 31 de janeiro de 2017.

Todo o processo pelo site: http://internationalscholars.ubc.ca/eligibility-nomination- and-application/

Antes de se inscrever é importante ler todas as informações que estão no site. Não inscrição, os candidatos têm a oportunidade de selecionar uma primeira e uma segunda escolha de curso. Porém, só serão selecionados para para a segunda escolha somente se não forem selecionados para a primeira opção. Ter certeza de conhecer todos os requerimentos da inscrição, principalmente para estudantes internacionais e para os cursos que foram escolhidos, é muito importante.

Matéria feita por Bruna Porto

Páginas