Seguem a baixo as informações sobre o Projeto Aedes Aegypti:

Todos os alunos do Ciep 117 poderão concorrer aos concursos que serão propostos neste edital. Vale ressaltar que o objetivo do projeto é fazer com que os alunos e toda a comunidade tomem consciência dos riscos diretos e indiretos que o mosquito Aedes Aegypti pode causar e dos devidos cuidados que devem ser tomados.

Teremos dois concursos:

Flyer/Slogan - Os participantes terão que produzir um desenho para ser usado num panfleto de conscientização, e também um slogan para campanha. O melhor desenho será editado e usado para divulgação do projeto.

*Vale ressaltar que o envio dos dois é obrigatório, porém o criador do melhor slogan pode ser diferente do ganhador do melhor desenho.

Paródia - Os participantes deverão usar a criatividade para criar uma paródia sobre o projeto. Os mesmos terão que procurar algum membro do Intercultural News para a gravação de um vídeo cantando a paródia, ou nos entregar a letra com o nome da música da qual será feita a paródia.

Vamos às datas:

28/03 - Os integrantes do Intercultural News passarão nas salas entregando um papel para cada alunos no qual deverá ser desenhado algo para o panfleto. Bem como o Slogan da campanha.

04/04 - Encerramento da entrega dos trabalhos do concurso Flyer/Slogan e os participantes do concurso de paródia poderão começar a enviar-nos as paródias seguindo o modo citado anteriormente.

07/04 - Encerra-se o concurso de paródia.

11/04 - São anunciados os vencedores dos concursos de Flyer/Slogan e Paródia

Obs: Os vencedores dos concursos ganharão um prêmio. Aguardem mais informações para saber quais.

Atensiosamente,
Equipe Intercultural News.