A música ''Am I wrong'', de Nico & Vinz, foi lançada em 2013, quando a dupla ainda se chamava Envy. Além de permanecer no top 10 da parada de singles norte­americana há meses, a música fez parte da trilha sonora da novela Império, transmitida pela Rede Globo em horário nobre no ano de 2014, o que aumentou ainda mais o sucesso da dupla aqui no Brasil. Também em 2014 a música chegou à quarta posição do Hot 100 da Billboard e em primeiro lugar da UK Singles Chart.

A música, na verdade, não tem um estilo único, é uma mistura de pop com rock e outros gêneros musicais. A letra do canção faz uma crítica aos padrões de pensamento da atualidade. Na letra, o cantor se pergunta se ele está errado por pensar diferente do restante das pessoas e por ter seguido um caminho diferente.



O vídeo clipe do single - dirigido por Kavar Singh - se passa na África, onde a dupla sai andando com uma televisão, tentando encontrar sinal, e acabam despertando a curiosidade das pessoas que ali moram, já que lá televisões não são comuns. De acordo com eles, a intenção do vídeo é de mostrar o lado positivo da África, pois a mesma é carregada de negatividade devido à história e notícias ruins envolvendo o local.