Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Você sabia que um novo modelo do Titanic está em construção? Não? Então confira abaixo as diferenças entre o Titanic II e o Titanic I:

Você se recorda de um dos maiores, mais elegantes e caros navios da história que tinha tudo para proporcionar a viagem do século, mas em sua viajem inaugural, naufragou? Se você pensou: Titanic, acertou em cheio, o navio que originou vários filmes, entre eles, o mais famoso, “Titanic” de James Cameron, que rendeu uma das maiores bilheterias cinematográficas da história, sendo considerado o mais assistido até hoje e que com sua história de amor que gira torno da desigualdade social e de uma catástrofe, teve o potencial de emocionar à todos.


Pois é, com o Titanic I como real inspiração, o bilionário australiano Clive Palmer realizou o investimento nesta inusitada construção, que está sendo realizada na China. O Titanic II será uma réplica quase fiél ao original, com 269 metros de comprimento, 45 metros de largura e capacidade para 2,4 mil passageiros. O novo Gigante do Mar fará sua viagem inaugural 104 anos após a fatídica viagem que resultou no naufrágio em 15 de abril de 1912, após atingir um iceberg. A rota prevista irá de Southampton, na Inglaterra, até Nova York, nos Estados Unidos. A empresa Blue Line anunciou que o Titanic II realizará sua viagem inaugural no terceiro trimestre de 2016. E já tem uma fila de espera que ultrapassa a marca 50 mil pessoas. Confira abaixo as fotos do Titanic II:








Matéria feita por Italo Medeiros, revisada por João Marcos.

Páginas