Com o Microsoft Imagine, você poderá aprender programação, desenvolver jogos e criar aplicativos. E o melhor? Tudo de graça




Você sempre achou que programação era muito difícil? Sempre pensou que programação era somente um monte de números embaralhados na tela do computador e que só os "experts" conseguem aprender? Pois é leitor, você está enganado, mas por um lado bom.

A empresa que tem a maior parcela de computadores do mercado, com o famoso sistema operacional Windows, lançou recentemente um site para aprender programação. O site chamado Microsoft Imagine, promete oferecer conteúdos para todas as idades, à partir de 10 anos, em que as pessoas poderão ser introduzidas ao mundo da programação, entender conceitos e se familiarizar com esse ambiente. Com vídeo aulas explicativas o site oferece ferramentas digitais para aprender a criar jogos e também aplicativos. O programa é uma iniciativa da instituição Code.org, que ensina programação para milhares de pessoas ao redor do mundo através do projeto Hora do Código. 

Acesso o site agora mesmo, por AQUI e não perca a chance de conhecer um pouco mais sobre essa área da tecnologia.