O Senado Federal lançou recentemente um novo curso sobre Política Contemporânea. O curso a distância oferece a jovens e adultos de todas as idades, a oportunidade de conhecerem mais esse campo.


Se você tem interesse em política, quer aprender mais sobre esse mundo ou às vezes fica meio "perdido" quanto ao que está se passando atualmente, esta pode ser uma boa opção. O curso de Política Contemporânea tem duração de dois meses e oferece aos estudantes, gratuitamente, todo o material didático necessário. Os únicos pré-requisitos, ou melhor, o único pré-requisito é ter um computador com acesso à internet. O curso, que é à distância, está dividido em 8 módulos, que oferece desde aulas sobre Representação Política até um estudo pela formação dos partidos brasileiro. O Senado oferece também um certificado de conclusão, que terá o mesmo valor de reconhecimento do que um curso presencial.
Além de cursos sobre política, está disponível no site cursos à distância de: administração, cursos para conhecer o novo acordo ortográfico da língua portuguesa e diversos outros, confira a lista completa AQUI.

Para saber mais sobre o curso a distância, clique na imagem a baixo.