A série The 100 (em português, Os Cem) é baseada em um livro de mesmo nome e foi estreada em 2014 nos Estados Unidos. Agora, no dia 16 de abril de 2015, a série foi estreada no Brasil pela emissora MTV, já em versão dublada. E, acredite se quiser, ela já está fazendo um enorme sucesso entre os brasileiros, que já aguardam ansiosamente o lançamento dos próximos episódios. 


A série já está na sua segunda temporada nos Estados Unidos, e foi anunciada a sua renovação com a 3ª temporada, que será estreada em outubro de 2015. Aqui no Brasil está sendo exibida a primeira temporada, que tem 13 episódios. O final da primeira temporada aqui no Brasil está prevista para maio deste ano. 

Confira a sinopse

Uma guerra nuclear acabou com os seres vivos da terra, porém, nem todos estavam na terra. Cerca de 400 pessoas estavam em 12 estações espaciais, ou seja, estavam em órbita durante o ataque. Depois de quase um século, a população espacial aumentou e os recursos foram ficando cada vez mais escassos. O fim da raça humana estava chegando ao fim e a única salvação seria voltar à terra. 


Sendo assim, os comandantes enviaram cerca de cem jovens prisioneiros para a terra para testar a situação do planeta e descobrir se havia a possibilidade de retorno. Então, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que o aguardam e, para piorar, tudo indica que eles estão sozinhos.